como fazer salgados para vender

[APRENDA] Como Fazer Salgados para Vender → Fature Até 5 Mil/Mês

Quer saber como fazer salgados para vender e começar um negócio prazeroso e lucrativo, faturando de 2 a 5 mil reais por mês, trabalhando em casa?

Então, me acompanhe até o final da página para conhecer um curso incrível, que já conseguiu mudar a vida de dezenas de pessoas, que se livraram das dívidas e do desemprego e se tornaram seus próprios patrões.

Pode parecer estranho, mas a melhor maneira de ter liberdade financeira é trabalhando em algo rentável e que possa ser produzido em casa.

O problema é que no Brasil os custos de abertura de uma empresa física com aluguel, luz, telefone e impostos são extremamente altos.

E para algumas pessoas, isso torna o completamente inviável o sonho de abrir o próprio negócio.


Aprendi como fazer salgados para vender e minha vida mudou

E agora, contarei um pouco da minha história, para você entender que saber como fazer salgados para vender foi a salvação do meu curso na faculdade e também da minha auto estima.

Meu nome é Márcia, tenho 21 anos e curso o 3º ano de Administração em uma faculdade em minha cidade.

Venho de família humilde e, desde que terminei o ensino médio, já sabia que meus pais não teriam condições de arcar com o valor dos meus estudos no nível superior.

Apesar dessa dificuldade, consegui arrumar um emprego como recepcionista em uma empresa local. Com esse emprego, pago a mensalidade e ainda sobra um dinheiro para ajudar em casa.

Assim, consegui me tornar a primeira pessoa da família a cursar uma universidade.

O orgulho dos meus pais por terem uma filha na faculdade é muito grande. Quando vem alguém em casa, sinto-me uma celebridade, de tantos elogios que recebo por ter conseguido chegar nesse nível de estudo.

Mas com a crise do país, a empresa onde trabalho acabou fazendo um corte de funcionários e todos que não eram essenciais foram dispensados.

Com isso, perdi meu emprego que possibilitava meus estudos, e isso me deixou completamente arrasada.

Escondi essa notícia de meus pais o mais que pude, mas uns 20 dias depois tive que contar, pois não estava mais saindo para o trabalho, e não tinha mais desculpa para inventar.

Meu pai ficou muito triste, e minha mãe chorou por vários dias seguidos.

Continuei frequentando a faculdade, mesmo com a mensalidade atrasada. Porém um dia fui barrada na porta, pois meu crachá havia sido bloqueado por falta de pagamento.

Na hora, fiquei com muita vergonha, meus amigos me olhando e não entendendo. Voltei para casa e no dia seguinte, fora do horário de aulas, fui conversar na secretaria da faculdade.


Aprender como fazer salgados para vender me livrou das dívidas e do desemprego

como fazer salgados para vender

Consegui um acordo extremamente razoável, mas no meu caso, impraticável! A faculdade permitiu que eu continuasse assistindo as aulas, desde que eu acertasse, pelo menos uma das mensalidades.

Nunca esquecerei o que minha amiga Cíntia, fez por mim. Ela pediu um empréstimo em seu nome, e me deu o dinheiro para quitar minhas duas mensalidades que estavam atrasadas.

Juntas, ficamos durante um tempo ponderando uma maneira de resolver o problema de uma vez, pois eu não estava conseguindo achar um novo emprego.

E então, ela perguntou se eu já tinha pensado em aprender como fazer salgados para vender.

Como não tinha experiência na cozinha, confesso que nunca tinha pensado nisso.

Mas aí ela me mostrou um vídeo sobre um curso de uma moça chamada Célia, que ensinava como faturar de 2 a 5 mil reais no mês fazendo salgados para vender, mesmo sem ter habilidade na cozinha.

O vídeo de apresentação me deixou animada com as possibilidades:

[VÍDEO] COMO FAZER SALGADOS PARA VENDER PASSO A PASSO

O depoimento da Isabel Silva foi decisivo para eu me resolver a comprar o curso e tentar essa possibilidade de conseguir renda. Já imaginava vendendo os salgados na faculdade mesmo.

como fazer salgados para vender depoimento

A Michele Ohara também ajudou na minha resolução, pois nunca tinha feito um salgado na vida:

salgados congelados para vender


O que aprendi no curso Salgados Congelados

Quando cheguei em casa com várias sacolas dos produtos que tinha comprado para fazer as primeiras receitas, minha mãe ficou feliz e disse que me ajudaria.

Em pouco tempo tínhamos vários pacotes de coxinhas, kibes e bolinhas de queijo. Eu tinha resolvido fritar alguns para levar de amostra na faculdade.

Aprendi os seguintes assuntos no curso:

Produção

Todo o passo a passo para moldar,  empanar, resfriar, embalar, congelar e armazenar. 

Cálculos

Como calcular o preço de produção para colocar o lucro e chegar no preço de venda. Como estipular o ganho mensal e produzir para alcançá-lo.

Comercialização

Tudo que precisava saber para apresentar meu produto, fazer divulgação, vender e fidelizar os clientes, e ainda muitas ideias para expandir o negócio.

No primeiro dia que levei os salgados prontos para a faculdade, meus amigos me elogiaram e fizeram várias encomendas dos congelados, para levarem para casa e mostrar aos familiares.

Desde esse dia nunca mais parei e aprender como fazer salgados para vender foi a melhor maneira de conseguir pagar minha faculdade e ajudar minha família.


Como comprar o curso de Salgados Congelados

Para comprar o curso é bem simples e seguro. Ele está sendo comercializado pela Monetizze.

Clique no botão abaixo para ir para a página oficial do curso: 

salgados congelados

Lá dentro, no final da página, é só clicar no botão grande e laranja com os dizeres: “SIM! EU QUERO APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE”.

Quando a página de pagamento abrir, preencha os campos com seus dados pessoas, informe um e-mail válido e escolha sua forma de pagamento:

  • boleto bancário (à vista)
  • cartão de crédito (parcelamento em até 12 vezes).

Não tenha receio de informar os dados financeiros, a página é segura e seus dados não serão compartilhados com nenhum outro site.

Depois de finalizar sua compra, basta esperar que a instituição financeira aprove a transação, para receber o e-mail com os dados de acesso ao curso (será enviado no endereço que você informou no começo da compra).

Viu que rápido e seguro?


Conclusão da minha história com os salgados congelados

Você quer saber o que aconteceu comigo depois do curso não?

Bom, com minha mãe ajudando, conseguimos ter uma produção muito boa.

Por intermédio de um amigo de meu pai, consegui contratos de fornecimento com 2 lanchonetes da cidade vizinha. E só esses contratos já me garantiram um ganho maior do que quando eu trabalhava como recepcionista.

Ainda levo salgados fritos para vender na faculdade, tenho pedidos todos os dias. O que sai mais é a famosa coxinha de frango com catupiry.

coxinha para vender

Recomendo que você também faça AGORA o curso de Salgados Congelados.

A didática é simples e eu, que nunca tinha feito nada especial na cozinha antes, consegui ter um negócio de sucesso!

Você também pode aprender como fazer salgados para vender e mudar sua vida agora!

NÃO espere mais! O preço PROMOCIONAL poderá subir a qualquer momento:

QUERO APRENDER A FAZER SALGADOS PARA VENDER E FATURAR DE 2 A 5 MIL REAIS POR MÊS TRABALHANDO EM CASA

 

LEIA TAMBÉM:

[APRENDA] Como Fazer Salgados para Vender → Fature Até 5 Mil/Mês
5 (100%) 4 votos