como salvar o casamento em crise

[COMPROVADO] Como Acabar com a Crise no Casamento!

Crise no casamento é um problema que muitos casais enfrentam e, por não saberem lidar com as emoções, acabam deixando que a relação termine.

Por incrível que pareça, a crise no casamento não é algo que acontece apenas nas relações mais antigas. Atualmente, casais com pouco tempo de relacionamento, já começam enfrentar problemas conjugais.

Mas, de onde vêm esses problemas? Como podemos acabar com a crise e manter um casamento de sucesso?

Podemos responder a essas perguntas de várias maneiras, pois cada relação tem seu “calcanhar de Aquiles” e cada casal enfrenta um tipo diferente de problema.

Em alguns casos, porém, é possível enxergar um padrão de comportamento que leva ao rompimento.

A melhor dica para isso é perceber esse padrão antes que ele se instale completamente, e antes que se torne um problema incontornável.

Os especialistas dizem que conversar mais, ter um diálogo aberto, é o jeito certo para manter as questões sempre claras.

Mas alguns casais chegam a ponto de não se falarem, de não se abrirem um com o outro, perdendo a cumplicidade completamente.


Crise no Casamento: Aconteceu Comigo!

como salvar o casamento

No meu caso, com um casamento de mais de 15 anos, o que matou tudo foi a rotina.

Deixamos nossa relação virar uma programação de TV aberta, onde cada coisa tinha que acontecer em um determinado dia, num determinado horário.

Mas, nem sempre foi assim. Éramos um casal apaixonado, viajávamos muito, nossa condição financeira sempre foi acima da média, e mesmo com o nascimento do Caio, não mudamos esses hábitos.

Depois de um tempo, fui percebendo uma total falta de interesse do meu marido pelas coisas da casa, da relação, da vida, e claro que aventei a hipótese de haver uma outra mulher envolvida.

A questão é que não havia, e mesmo o motivo estando embaixo do meu nariz eu não percebia.

Eu havia me tornado uma super mãe, e sem querer fui negligenciando a atenção ao meu marido, com a falsa ilusão de que ele não precisava mais de tantos cuidados.

Isso matou meu relacionamento e deixou meu casamento em crise!

Pouco tempo depois de nosso 14º aniversário de casamento, ele disse que queria ir embora, que não via mais sentido em estarmos juntos, e que estávamos na verdade, “tampando o sol com a peneira”.

Claro que gelei com a possibilidade da separação, e foi só então que minha cabeça abriu para o que estava acontecendo.

Ele foi embora, e eu fiquei pensando como poderia reverter a situação, já que me sentia completamente culpada pelo acontecimento.

Não perdi tempo com lamentações, não apelei, apenas coloquei os pensamentos no lugar e comecei a procurar ajuda.

Essa ajuda veio na forma de um livro digital chamado Casamento de Sucesso. Em um vídeo de apresentação desse livro, a Renata Santos me abriu os olhos para a situação que estava vivendo:

crise no casamento renata santos

O relato da Gabriela também me “cutucou” de uma forma positiva. Eu finalmente enxerguei que estava com a visão completamente errada sobre meu casamento:

depoimentos casamento de sucesso

 

Casamento de sucesso resolveu a crise no casamento definitivamente

Acredito que muitas mulheres passem por esse tipo de coisa.

Achar que como a relação já está consolidada, é possível negligenciar alguns cuidados. Só que isso faz com que a chama da paixão (que é primordial) se apague.

Mas a boa notícia é que existe saída para salvar um casamento em crise!

O livro digital Casamento de Sucesso é dividido em etapas abordando aspectos importantes dentro de um relacionamento.

  • Na ETAPA 1 a Renata fala sobre as coisas que não devemos fazer dentro do relacionamento. Tenho certeza que, como eu, você faz algumas dessas coisas, pois é involuntário.
  • Na ETAPA 2 é o momento de fazer uma avaliação de como estão as coisas. Ela mostra os 8 estágios da crise conjugal, e de posse desse conhecimento será possível ver como resolver as coisas.
  • Na ETAPA 3 você verá como as coisas deram errado e o que precisa fazer para consertar tudo.
  • Na ETAPA 4 aprendemos como dissolver os sentimentos nocivos como raivas e ressentimentos que acabam gerando a crise no casamento, tanto seus como de seu companheiro, e também uma abordagem para o caso dele não estar mais interessado em retomar a relação.
  • A ETAPA 5 é um conjunto de técnicas e truques mais potentes, para o caso de você precisar ir para o “tudo ou nada”, porém sem precisar recorrer a estratégias manipuladoras.

Depois que passei pela Etapa 2 percebi que era possível ter meu casamento de volta, e resolvi me preparar para recuperar essa relação.


BÔNUS que fazem parte do método Casamento de Sucesso

Além das técnicas incríveis que a Renata colocou no e-book, ela ainda oferece gratuitamente 3 BÔNUS para ajudar ainda mais na recuperação do seu relacionamento.

BÔNUS 1

Recuperação após uma traição

Trata-se de um áudio onde podemos os diferentes ângulos de uma traição. Porquê ela ocorre, e como passar por isso na reconstrução do relacionamento. Sabemos que esse chega ser, em muitos casos, o grande motivo da crise no casamento.

BÔNUS 2 e 3

Para conhecer os bônus 2 e 3, basta clicar no botão abaixo:

→ QUERO DESCOBRIR COMO SALVAR MEU CASAMENTO EM CRISE DE UMA VEZ POR TODAS!


Como você pode COMPRAR o método Casamento de Sucesso

O processo de compra é simples e prático. Para comprar seu livro e salvar o casamento em crise, basta clicar no link abaixo para ir para a página oficial:

→ QUERO SALVAR MEU CASAMENTO AGORA

Quando essa página abrir, clique no botão grande e verde onde está escrito: “EU QUERO SALVAR MEU CASAMENTO”, para seguir para a página de pagamento.

Na página de pagamento você precisa:

  • Preencher seus dados corretamente
  • Informar um e-mail válido para poder receber os dados de acesso ao livro Casamento de Sucesso
  • Informar a forma de pagamento: A vista com boleto bancário (pode demorar até 3 dias úteis para liberar o acesso). Parcelando em até 10 vezes com cartão de crédito (demora algumas horas para liberação).
  • Finalizar sua compra.

Após a aprovação da transação pela instituição financeira você receberá, no e-mail que foi cadastrado, os dados de acesso ao método Casamento de Sucesso, e aos bônus.

Você nunca pensou que seria tão fácil salvar seu casamento, não é mesmo?


GARANTIA de Satisfação Incondicional

O método Casamento de Sucesso possui 30 dias de garantia. Você poderá acessar o e-book e aplicar os ensinamentos que estão ali.

Se no prazo de 30 dias não perceber diferença nenhuma em seu relacionamento, então poderá enviar um e-mail e pedir seu dinheiro de volta.


Então, o que você está esperando PARA SALVAR SEU CASAMENTO EM CRISE?

Compre AGORA seu método Casamento de Sucesso e coloque um fim na crise de maneira inteligente e completamente eficaz!

→ QUERO SALVAR MEU CASAMENTO EM CRISE AGORA

PS: Depois de entender como eu poderia arrumar a situação, conversei muito com meu esposo, e ele resolveu dar uma segunda chance para nossa relação.

PS1: Aprendi a dividir minha atenção entre filho e marido, mantendo tudo em equilíbrio, colocando um fim na minha crise no casamento. Nosso relacionamento está muito melhor, como se tivéssemos começado do zero.

Leia também:

[COMPROVADO] Como Acabar com a Crise no Casamento!
5 (100%) 2 votos

0 comentários em “[COMPROVADO] Como Acabar com a Crise no Casamento!Deixe um comentário →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *